1. No trabalho de recuperação de dados, por ser este essencialmente imprevisível quanto aos resultados, não é possível apresentar garantias da possibilidade de recuperação dos arquivos, apesar da RecoveryHD apresentar comprovadamente uma média de sucesso acima de 95% dos casos. Esse dado, portanto, é meramente informativo, e não constitui garantia ou indicação que todo e qualquer caso estará incluído nas tentativas bem-sucedidas.
2. O cliente declara-se como responsável exclusivo pela procedência da(s) mídia(s) ou equipamento(s) indicado(s) e encaminhados à RecoveryHD, e deverá apresentar comprovante de propriedade do mesmo, caso solicitado pela autoridade fiscal.
3. A RecoveryHD não se responsabilizará em hipótese alguma pela manutenção ou integridade dos dados contidos na(s) mídia(s) ou equipamento(s) indicado(s) neste formulário antes da realização do diagnóstico, sendo de responsabilidade do cliente a realização de backup dos dados antes da entrega da(s) mídia(s) ou do(s) equipamento(s) à RecoveryHD.
4. Sobre a cobrança de taxas adicionais de complexidade: para realização de um diagnóstico preciso, a RecoveryHD necessita de informações corretas e verdadeiras dos clientes. Uma vez que situações ou procedimentos específicos executado previamente ao diagnóstico podem aumentar a complexidade do trabalho da equipe de Engenharia, será cobrada uma taxa adicional de R$ 200,00 (Duzentos Reais) nas situações em que a(s) mídia(s) ou equipamento(s) enviado(s) foi/foram previamente violado(s)/aberto(s) ou foi realizada uma tentativa de recuperação física ou lógica dos dados.
5. Fica autorizada a abertura dos lacres, bem como a desmontagem da(s) mídia(s) ou equipamento(s) indicado(s) neste formulário, implicando na perda total da originalidade, funcionalidade e de qualquer garantia existente. Caso venha a ser solicitada a remontagem do equipamento (quando houve a possibilidade), este deverá ser comunicada à RecoveryHD por escrito com 5 (cinco) dias úteis de antecedência.
6. Os diagnósticos que exigirem o pagamento de taxas deverão ter os mesmos totalmente quitados previamente à realização do diagnóstico. Quando o(s) equipamento(s) ou mídia(s) for(em) recebido(s) nas dependências da RecoveryHD, e da geração da respectiva ordem de serviço, e após o pagamento da taxa (o que for mais recente), inicia-se o período do diagnóstico.
7. As taxas cobradas pela solicitação de diagnóstico (itens 4 e 5), incluindo as opções de Prioridade Alta, Prioridade Máxima são cumulativas e não reembolsáveis, mesmo em caso de não execução ou não em aceitação do serviço de recuperação.
8. Os diagnósticos e orçamentos fornecidos pela RecoveryHD têm validade de (um) dia útil. Após este prazo, caso ainda não tenham sido aprovados formalmente, serão automaticamente considerados cancelados.
9. Os valores dos serviços orçados, decorrentes de prévio diagnóstico, não aprovados, cancelados, suspensos, recusados, e demais casos onde não haja execução do serviço proposto, serão automaticamente considerados cancelados e terão suas ordens de serviço imediatamente encerradas.
10. O cliente ficará responsável por contatar a empresa RecoveryHD, findo o prazo de término do diagnóstico solicitado, seja qualquer a modalidade escolhida, para receber as informações sobre o mesmo, estando a informação sobre o diagnóstico disponível exclusivamente dentro do horário comercial.
11. O cliente ficará responsável por quaisquer taxas adicionais ao serviço contratado, tais como frete, transporte, embalagem, aquisição de mídia para gravação dos dados recuperados, impostos e etc.
12. Nenhum equipamento estará coberto por seguro no período em que estiver nas instalações da RecoveryHD.
13. A retirada de equipamentos e dados recuperados deverá ser realizada pelo próprio cliente, mediante a apresentação da ordem de serviço. Na impossibilidade de comparecer à RecoveryHD, um representante autorizado pelo cliente poderá fazer a retirada, desde que esteja portando autorização por escrito, um documento de identificação com foto e apresentando a ordem de serviço ou cópia autenticada da mesma.
14. Os serviços aprovados e não retirados em prazo superior a 30 dias serão automaticamente considerados cancelados e terão suas ordens de serviço imediatamente encerradas. Nestes casos os dados recuperados serão destruídos, e quaisquer tarifas e pagamentos efetuados não serão reembolsados sob quaisquer circunstâncias, devendo o cliente iniciar o novo processo de diagnóstico (quando houver viabilidade técnica), arcando com os respectivos custos operacionais, caso deseje a execução do serviço.
15. Conforme o código de defesa do consumidor, após 90 dias corridos da data de entrada da ordem de serviço, os equipamentos não retirados pelo cliente serão destruídos, vendidos, doados ou leiloados, revertendo o montante arrecadado à quitação de taxas de permanência e operacionais, nesta ordem, encerando-se de forma irrevogável qualquer responsabilidade e vínculo da RecoveryHD com o equipamento do cliente.
16. A RecoveryHD se obriga a fornecer, caso solicitado e havendo viabilidade técnica, incluso no valor orçado, espaço alocado em nuvem, totalizando aproximadamente 9 (nove) Gigabytes de armazenamento de (backup) para os dados recuperados. Se houver a necessidade de um volume maior de dados a serem copiados, o cliente fica ciente da necessidade e que é de sua responsabilidade providenciar um Disco Rígido (Hard Disk) no padrão IDE ou SATA e de tamanho igual ou superior ao tamanho da mídia enviada para recuperação. Será considerada esta mídia para backup e para transporte dos dados como mídia “virgem”, devendo estar vazia e sem conteúdo relevante. A RecoveryHD não se responsabilizará de maneira alguma pelo conteúdo de mídias enviadas para a cópia (backup) dos dados recuperados.
17. A RecoveryHD respeita o direito de CONFIDENCIALIDADE do cliente em relação aos dados recuperados, e compromete-se a não divulgar as informações recuperadas de quaisquer mídias dos seus clientes a terceiros, exceto nas situações em que houver autorização por parte do cliente ou solicitação judicial.
18. A RecoveryHD reserva-se ao direito de recusar qualquer serviço, a qualquer momento, sem aviso prévio.
19. A RecoveryHD e o cliente previamente elegem o fórum da comarca de Porto Alegre para eventuais discordâncias.
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