A recuperação de dados é o processo de recuperação de dados armazenados em um dispositivo de mídia de armazenamento inacessível, como discos rígidos, sistemas RAID, SSDs, cartões de memória, miniaturas USB, smartphones, tablets, etc.
Os clientes nos envia a mídia defeituosa para recuperação. Após o recebimento, realizamos um diagnóstico para determinar a extensão do dano que causa perda de dados e as etapas necessárias para a recuperação. Nós fornecemos aos clientes uma cotação firme e um tempo de resposta para completar a recuperação. Ao receber a confirmação de um cliente para prosseguir, começamos a trabalhar no caso, realizando todos os trabalhos necessários para acessar os dados. Uma vez concluída a recuperação, os clientes recebem uma lista de todos os arquivos recuperados. O cliente só é cobrado depois de confirmar a conclusão bem-sucedida do trabalho. É só então que o pagamento é devido, seguido de nós transferindo os dados em um dispositivo de sua escolha (fornecido pelo cliente). Os dados são então preparados para retirar no local ou postado.
Dependendo da quantidade de dados recuperados e da sua preferência, os dados recuperados podem ser transferidos para DVDs, um disco rígido externo, unidade flash, etc. A taxa de recuperação não inclui uma unidade de destino.
Não. A cotação de recuperação inclui o transporte de retorno quando a recuperação é bem sucedida. Todas as remessas incluem números de rastreamento.
Não cobramos taxas diferentes com base no sistema operacional usado. Nossos especialistas em recuperação de dados estão igualmente familiarizados e equipados para funcionar em todos os sistemas operacionais.
Todo o caso de perda de dados é exclusivo e requer procedimentos diferentes que podem afetar o tempo de resposta. No entanto, o tempo médio de recuperação da recuperação de dados para o nosso Serviço Padrão é de 7 dias úteis. Para aqueles que exigem opções mais rápidas, serviços rápidos também estão disponíveis: Serviço de prioridade - 3 a 4 dias úteis, Super Rush - até 48 horas. Esses serviços exigem uma cobrança extra, mas garantem nossa atenção mais rápida.
Nossos técnicos possuem todo o hardware e software necessários para lidar com todas as situações de perda de dados. Infelizmente, ocasionalmente, pode haver danos suficientes para um dispositivo onde os dados são verdadeiramente irrecuperáveis. Isso geralmente é devido a danos severos nas bandejas onde os dados são armazenados fisicamente. Nenhuma empresa pode garantir recuperação até que um diagnóstico tenha sido realizado no dispositivo. Se uma empresa alega o contrário, a afirmação é enganosa, na melhor das hipóteses.
É muito importante empacotar seu disco rígido o melhor que puder. Você deve colocar o disco rígido em uma bolsa antiestática, se disponível, e envolvê-lo com algum material de proteção (ou seja, papel de bolha), de modo que os lados sejam acolchoados e afastados de todas as bordas da caixa. Tente centrar o disco rígido o máximo possível e verifique se ele está imóvel dentro da caixa. Várias unidades podem ser colocadas em uma caixa, mas elas precisam ser embrulhadas individualmente. Verifique se há pelo menos 5 polegadas de preenchimento entre todas as unidades. Recomendamos enviar discos rígidos via serviço aéreo para minimizar o manuseio.
Sim, podemos recuperar arquivos perdidos de infecções de vírus, com exceção de um vírus de resgate.
Sim. As chances de uma recuperação bem sucedida aumentam se nenhum novo dado for gravado no disco após o reformateamento ter sido feito. Se os dados novos forem salvos, a recuperação pode resultar em um formato bruto (sem nomes de arquivos) e alguma corrupção normalmente é inevitável. É por isso que é muito importante abster-se de usar o computador assim que você perceber que erroneamente eliminou seus dados ou formatou sua unidade.
Absolutamente. Na verdade, esta é uma das nossas principais áreas de especialização. Nossos especialistas são experientes com o gerenciamento de praticamente qualquer tamanho e configuração de RAID. Utilizando nosso hardware e software próprio, nossa taxa de sucesso de recuperação de RAID é uma das mais altas do mercado.
A ReStoring Data pode recuperar dados de todos os fabricantes de mídia: Seagate, Quantum, Maxtor, Western Digital, IBM, Fujitsu, Samsung, Toshiba, Hitachi e muito mais.
Estamos igualmente equipados e treinados para recuperar dados de todos os sistemas operacionais: Novell Netware, UNIX / LINUX, AIX, MAC, Windows 95/98/2000 / XP / Vista / 7, DOS, OS / 2, etc.
É muito raro que encontremos uma interface que não podemos acessar. Suportamos as seguintes interfaces para recuperação de dados: IDE / EIDE, Serial-ATA, SCSI, IEEE1394 / Firewire, USB, PCMCIA, SAS, ZIF e muito mais.
Falhas comuns em que recuperamos dados diariamente são: Unidade de formato acidentalmente formatada, arquivos e partições excluídos, perda de dados por contaminação de vírus, BIOS não reconhece disco rígido, arquivos substituídos, tela azul de morte, cheiro de queimadura proveniente do disco rígido Discos rígidos que não girarão de forma adequada ou corretamente. Danos na bandeja, danos causados por incêndio e / ou água, Arrays RAID falhados, Fotos de câmeras digitais apagadas / corrompidas, Falha de Descarga Eletrostática (ESD), Loudoud ou outros ruídos provenientes da unidade, Mensagens de texto ou fotos excluídas de um smartphone.
Não. Nossos preços são determinados pela gravidade do problema e as ações necessárias para acessar os dados armazenados na mídia defeituosa em vez da quantidade de dados necessários. Ganhar acesso à unidade / dados é a parte desafiadora. Uma vez que fazemos, primeiro segmentamos os dados específicos que você está procurando, mas tente extrair o máximo possível de dados extras.
Certamente! A ReStoring Data e seus funcionários comprometem-se a não divulgar absolutamente todas as informações fornecidas, armazenadas ou recuperadas a partir de mídia digital de um cliente. Estar exposto a informações privadas é a natureza do nosso negócio, de modo que a confidencialidade da clientela é levada extremamente a sério.
Uma falha lógica geralmente se refere a dados corruptos ou perdidos em um disco sem problemas físicos. Isso pode ser causado por uma falha do sistema operacional, uma infecção por vírus, formatação involuntária de uma unidade, exclusão acidental de arquivos ou (raramente) danos estáticos. Uma falha física é quando o próprio dispositivo está fisicamente danificado e precisa ser reparado ou componentes substituídos. Os conjuntos de disco de cabeça danificados, os motores do fuso, as placas de circuito com falha, o firmware corrompido e os pratos danificados são alguns exemplos de danos físicos. Quando ocorre uma falha física, normalmente o disco rígido faz ruídos estranhos (por exemplo, clicando, emite um sinal sonoro, rectificando) ou não será reconhecido pelo BIOS. Se houver algum ruído ou som, ou suspeitar de uma falha física, pare de usar a unidade imediatamente e entre em contato com uma empresa especializada em recuperação de dados para minimizar o risco de uma perda crítica de dados.
A ReStoring Data Inc. oferece garantia em todas as mídias retornadas que estão mortas na chegada (DOA) no prazo de 14 dias após a postagem. Nós mantemos um backup dos dados dos nossos clientes por 14 dias para garantir qualquer dado que seja inutilizável ou inacessível.
Não tentamos consertar o disco, mas sim recuperar os dados. Essencialmente, temos de reparar a unidade para recuperar os dados, mas trata-se de um reparo temporário destinado a obter uma leitura, às vezes uma leitura única. Uma unidade que já falhou é extremamente pouco confiável, e é por isso que sempre encorajamos os clientes a parar de usá-lo completamente.
Visa, MasterCard, Interac e-transferências, transferências de dinheiro, cheques de empresas e dinheiro. dirigir.
ReStoring Data executa a recuperação de dados em três níveis de velocidade. Todos os três níveis asseguram que as técnicas de recuperação de dados da mais alta qualidade são usadas e o espectro completo de métodos é implantado para garantir uma recuperação bem-sucedida. A única diferença é a velocidade necessária para completar o trabalho. Nossos três níveis de serviço são: Economia (cerca de 8 dias úteis), Prioridade (2-4 dias úteis) e Super Rush (dentro de 48 horas, fins de semana incluídos).
Sim. O ReStoring Data Inc. executa a segunda tentativa de recuperações de unidades que já foram abertas ou que foram submetidas a uma tentativa de recuperação. Este serviço permite a paz de espírito, tal como está coberto pela nossa Política de não dados, sem cobrança, garantindo que, se nossa segunda tentativa de recuperação não for bem-sucedida, você não será solicitado a pagar a taxa de serviço. Este serviço é complexo, no entanto, e traz um risco aumentado, então há uma taxa de avaliação de US $ 50 para determinar a extensão do dano. Essa taxa é aplicada diretamente ao custo de recuperação se a recuperação for bem-sucedida. Adicionamos 50% à nossa gama para acomodar o trabalho extra associado à tentativa de recuperação de dados pela segunda vez. A ReStoring Data Inc. possui uma excelente história recuperando dados que foram declarados irrecuperáveis por outras empresas.
Sim. A ReStoring Data Inc. é uma das poucas empresas de recuperação de dados que utiliza tecnologia de ponta para recuperar dados de dispositivos de armazenamento de mídia baseados em flash gravemente danificados, como cartões de memória, unidades de disco rígido USB, discos rígidos híbridos e unidades de estado sólido. Essa capacidade é o resultado de nossa extensa pesquisa e desenvolvimento e anos de experiência.
Sim. Nossos técnicos podem recuperar dados da mídia danificada. A mídia que não secou realmente tem uma maior chance de recuperação do que uma unidade danificada pela água que está completamente seca. Isso mesmo, é melhor que a mídia danificada pela água fique molhada em vez de secá-la! Isso é desconhecido para muitos usuários, pois parece contra-intuitivo. A taxa de sucesso de recuperação depende em grande parte da extensão do dano causado pela água e da forma como a água danificou vários componentes da unidade.
Não. Esse equívoco comum é um mito de recuperação de dados. Colocar a unidade em um congelador pode realmente piorar o problema à medida que as partículas de água podem entrar na unidade e danificar os componentes sensíveis. Quando seu disco rígido falhou, você deve entrar em contato imediatamente com uma empresa especializada de recuperação de dados e enviar seu caso para uma avaliação. Nossos técnicos têm experiência na manipulação de discos rígidos com falha e conhecem a maneira correta de lidar com uma unidade quebrada para evitar mais danos.
O transporte de retorno está incluído apenas com casos recuperados com sucesso. Se for recusada ou a recuperação não for bem sucedida, as taxas de envio e manuseio para o retorno da mídia com falha serão da responsabilidade do cliente. Se você não deseja pagar pela remessa do seu dispositivo com falha, a ReStoring Data pode reciclar sua mídia danificada.
Enquanto o telefone não tiver sido reiniciado para as configurações de fábrica, existe uma grande possibilidade de que possamos recuperar seus arquivos excluídos. A substituição de dados acontece quando o telefone é usado por longos períodos de tempo depois que os dados foram excluídos.
CENTRAL DE ATENDIMENTO

4000-1219

ORÇAMENTO

Envie o seu Dispositivo

ATENDIMENTO NACIONAL

Atendimento 24 horas

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp